Ola Danilo,

Li fiz e não deu certo.
No Palm Desktop, abri o evento como novo, coloquei alarme, repetir
anualmente, salvei, sincronizei e não atualizou no Palm...!!! Será que
fiz algo errado???
Será que existe um outro programa que faça isso?? Quero colocar datas]
de aniversarios de feriados. So isso...!!!
Desde já agradeço pela valiosa ajuda!
Abs, Karl

--
====