Aí, concordo. O uso de PDA em restaurantes é uma grande tacada. O Habbis usa
e é muito eficiente. Pensei bastante antes de trocar de celular (pensei em
ir para um smart, mas fiquei com dó do meu zire) acabei pegando um Nokia
6265 que casa direitinho com meu palm. Só felicidade (a Vivo me passou o
parelho por 180 reais com plano de 50 reais mensais - sou cliente antigo
também). Sabe o que me afastou dos smart (além da tela pequena) o preço dos
pacotes de dados. É um absurdo o que estão cobrando para acessar a internet
do palm (ou mesmo do celular) . Deixei isso para minha rede wi fi em casa e
notebook ou acesso no trabalho, desta forma um smart seria um telefone com
PDA, como já tenho PDA peguei só um telefone que, desbloqueado por mim, se
comunica perfeitamente com meu palm. Economia e praticidade. Espaço nos
bolsos do terno também tem  (he he).

Vida longa aos PDA's!!!!

Guedes
Z72s+SD2GB+6265+MSD1GB

Em (01:29:35), palm-br@yahoogrupos.com.br escreveu:

> [...]
>A não ser que a industria queira (provoque) isso.
>
>E como na reportagem diz, os smartphones estão crescendo pela empolgação
dos
>usuários de telefonia pós-paga, até porque, existe o incentivo das
>operadoras para a popularização desses aparelhos. São mais caros! Obvio!
>
>Mas o mais óbvio é o crescimento dos PDAs para substituir os famosos talões
>de pedidos em restaurantes.
>Além de mais estéticos, são "ecológicos". Ninguém derruba arvores para
>produzir um PDA, já um talão de papel...

LD