-----Mensagem original-----
De: palm-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome
de Joao Rodolfo Watter Jr.
Enviada em: terça-feira, 10 de abril de 2007 23:59
Para: palm-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [palm-br] Problemas com o TREO 650 TIM

Mauro

Pode ser que você tenha feito a atualização para uma versão diferente da
sua.
Eu no seu lugar, tentaria uma nova atualização, talvez isso resolva.
Até porque, você já perdeu a garantia mesmo.
Talvez você consiga consertar, ou terá que enviar para a Palm...

--
At.

João Rodolfo