    From: "Tullius Aguiar"<[EMAIL PROTECTED]>
    Sent: 11/4/07 08:01:35
    To: "[EMAIL PROTECTED]"<[EMAIL PROTECTED]>
    Subject: Re: [palm-br] Re: O PDA está agonizando?

    Concordo com o meu amigo Nabuco, também sou adepto dos PDA´s, não curto a
onda dos smart, por N motivos, mas o mais gritante é de fato a tela, putz, não
troco um telãdo de 480x640 do meu Dell por uma tela menor, má num troc mermo.

    Abraços,
    Tullius Aguiar
    Dell AXIM X51v (A12 / AS 4.2.0 - Build 4876)
    [CF 1GB+SD 512MB+Motorola V3-USB]
    PDA Clube Maceió
    Maceió-AL