Hiiii, vai ter que fazer um hard reset. Faz o seguinte: aperte o liga
desliga e reset atrás, quando aparecer a logo cinza da palm solta o liga
desliga, ele vai perguntar se é para apagar tudo, com o cursor para cima
confirme e aí ele vai ficar original de fábrica - sincroniza com o desktop
que ele vai ficar igual a última sincronia.

Espero ter ajudado.

Guedes