Arlen,

Achei interessante suas colocações, no entanto faço algumas observações:

Smartphone depende de operadoras - então aliar celular e PDA depende não só
de conhecimentos em PDA mas um contato muito próximo (ou uma empresa) de
telefonia celular
 - Acredito que hoje tecnoligia mesmo no olho a olho , tem que ter um
suporte virtual - iso facilita o contato com o cliente

 - Acredito que uma loja de assitência técnica com peças e acessórios, bem
como consultorias e pedidos seria uma excelente pedida.

Guedes