T|X para o modo landscape... equipe de bolso para o pendrive... carrego
comigo, always, um pendrive de 2GB da corsair, um SD no T|X de 2GB, e alguns
links para acessar alguns arquivos de bkp e repositórios online que mantenho
em meus servidores...

Pensei em um LD qdo comprei meu T|X a menos de um mês, preço e o fato de eu
já andar com um pendrive, com um SD de 2GB e ter acesso a praticamente tudo,
inclusive os pcs de casa e do escritório de qq lugar com um ponto de net,
acabei por optar pelo T|X.

Agora espero apenas que os preços de SD caiam um pouco mais para que eu
possa comprar mais alguns, entupir de filmes e assistir qdo eu tiver tempo e
estiver longe da TV!

RA

On 4/15/07, Alan G. de Araújo <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

>   Tenho que concordar em relação a velocidade do LD, pois tenho um, e
> fiquei
> estarrecido em ver o dinossauro T|C do meu sogro ser bem mais rápido em
> executar programas e ler arquivos - mesmo lendo o mesmo SD!
>
> Agora a ficha caiu :-(
>
> Mas o que me conforta mesmo é "pendrivezão" que ele acondiciona e o modo
> Landscape ;-)
>
> Att.
> Alan
> Joinville-SC