Nem precisariam se dar ao trabalho, o Treo650 já é eunuco por
natureza.

[]'s

Danilo Machado
AXIM X50v.CF1gb.SD512mb.UWK.Nokia6233.GPSLim236
Palm TE.256mb
Ex:M100T>M130>TT2>CliéT415>T615>Vx>ipaq rx3715>TE2>TX
FAQs Palm p/novatos:
http://www.palmbrasil.com.br/faq/index.html
http://www.palmpoint.com.br/modules/smartfaq/