William,

  O agendus não é free não, custa alguns dolares, mas eu acho que vale a
pena, pelo menos para mim, ele ajudou um bocado, o palm tem agenda, notes e
tasklists excelentes mas o agendus aprimora isso, uma das coisas que mais
uso são as tasklists hierarquizadas.

  Inclusive se alguém souber de um sistema desses free agradeço a dica.

  Qto ao hard-reset estou precisando mto fazer um, mas com receio de perder
todos os meus dados... ou de ter que anotar tudo em papel e depois passar
pro palm...

Abraço,

RA