- Mercado Livre
- www.microboards.com.br
- www.recuperabaterias.com.br

[]'s

Danilo Machado

============= Mensagem Original ==================
De.........helviocrs - [EMAIL PROTECTED]
Data.......18/04/2007 - 13:26
Assunto....[palm-br] Re: Bateria do meu zire 72 morreu!!

h> Ola amigos da lista,
h> Há dias perguntei se alguem sabe onde comprar bateria para Palm (Tx
h> 72 e outros).  Vejam a quantidade de usuarios que fica a pé quando a
h> bateria acaba.
h> Há alguem que sabe onde se compra bateria pra Palm pos aqui???

h> Helvio Ribeiro
h> TX+SD256+KBOARD

h> --- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

h> muito rapidamente (já tem dois anos de uso ou mais).

h> Lista Palm-br, uma lista do Grupo Palm-br ( http://www.palm-br.com.br )

h> Sair da lista: mailto:[EMAIL PROTECTED]
h> Moderadores  : mailto:[EMAIL PROTECTED]
h> YahooGroups  : http://www.yahoogroups.com/group/palm-br
h>
h> Links do Yahoo! Grupos

h>