Eu tive 02 TX em menos de 15 dias no começo de 2006! O primeiro veio com um
problema que, acredito, tenha sido apenas no cabo, mas o Submarino pediu que
enviasse todo o pacote. O que acontecia? Simplesmente quando eu colocava o
cabo(devidamente plugado no TX, claro) na porta USB de qualquer
computador(testei em 5 diferentes!) o computador reiniciava. Não tinha
jeito. Pensei que fosse o meu pc de casa, mas aconteceu em simplesmente
todos os pcs q eu testei.

O problema realmente pode ser o cabo. Mas, antes de qualquer coisa, vá no
Gerenciador de Dispositivos do Windows e desinstale o PALM HANDHELD. Quando
vc colocar o cabo novamente ele irá reinstalar os drivers. Pode ser isso,
não custa tentar....

On 4/18/07, Alan G. de Araújo <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

>   Parece ridículo, mas...
>
> Faça um teste com outro cabo de sincronização, simplesmente pode ser isso.
>
> ;-)
> No meu caso com o LifeDrive, o mesmo cabo funciona normalmente aqui em
> casa,
> mas no trabalho só posso conectá-lo após o início do Windows - o sistema
> trava, e olha que uso outros dispositivos que funcionam normalmente. Vá
> entender!
>
> Coisas de Palm...
>
> [ ]´s
> Alan