Uso o cabo apenas para transferir grandes arquivos e carregar a bateria do
tx... como fico mto tempo na frente do pc, quase 15h/dia, carregar o
carregador de viagem seria algo mais chato ainda.

No escritório uso o bluetooh para sincronizar, bt/usb, e em casa geralmente
uso o cabo mesmo, que já fica espetado no pc.

RA

On 4/24/07, Laercio Souza da Silva <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

>   No meu TX, também demora um pouco para carregar o Blazer, mas não achei
> nada tão anormal, até aí...
>
> []s,
> Laércio

Rafael Apocalypse