Edu:
Se vc quiser a mais sofisticada tem um programa chamado printboy
(existem outros) que permite que o palm imprima direto numa
impressora com bluetooth ou infrared.
Tenho uma bjc-80 que faz legal o trabalho.
Tambem é possível usar um adaptador infrared (também tenho) que faz
com que qualquer impressora imprima como se fosse infrared.

Com isto vc só precisa de um palm e uma impressora comum (além do
programa e do adaptador).

Abços.
Neves/RJ

--- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, Danilo Machado
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Edu,
>
> Se  vc  tem  uma impressora qualquer a disposição então imagino
que tb
> terá  um  PC,  portanto  se  este  tiver  USB  então salve os
arquivos
> recebidos  no  cartão de seu Palm de utilize um leitor de cartões
para
> descarregá-los no micro, é a maneira simples e barata.
>

> []'s
>
> Danilo Machado

A idéia