Pessoal, aí vai minha opinião:

Já perdi um palm porque este caiu de uma mesa e a tela se foi... a
partir daí sempre uso uma "capa" de couro com clip de cinto.
Ele protege a palm e esta  não cai porque está presa. Apenas abro
a "porta" e uso sem te que retirá-la dda capa!
Não gosto das capas de aluminio porque são maiores, mais pesadas e
menos praticas de abrir para usar, alem de (muito) mais caras, e
arranham mais fácil.

[]s

Helvio
tx+sd256+kboard