instala o cardexport II, ele transforma o cartão do palm em pen drive e é
reconhecido automaticamente em computadores com xp. tem que instalar o
programa no palm e ativá-lo quando o palm estiver conectado no computador
via cabo. Vc acha o programinha no google agora não sei se ele é pago. Acho
que é sim.

Guedes