Não  é  raro  isso  acontecer,  talvez  ele  tenha  "despertado" e por
qualquer motivo travado e assim ficou até esgotar a bateria.

E não pense que com PPCs estará livre disso tb.

Por  ter  passado  por  situações iguais a sua (seja com palm, ppc...)
aprendi  ao  longo  dos  anos  que PDAs não são totalmente confiáveis,
tenha  sempre  backup  de  seus  dados  e  se  precisar  de algum dado
indispensável  "em  campo"  é  sempre bom tem o famigerado papelzinho,
Murphy é impiedoso!

Hoje  sincronizo  meu  outlook  tanto  com o PDA quanto com o celular,
assim se der problema em um tenho o outro. ;)

[]'s

Danilo Machado