Calma Pessoal,

Tudo quanto é computador (pequeno, grande, pda,...) dá uma bugada
leve de vez em quando... microfalhas que nem os fabricantes conseguem
achar.(ou então não têm tempo, pois já estão com os neuronios
ocupados no próximo modelo...)
Aí a gente reseta e pronto, ele acorda novinho em folha!

Meu tx nunca apresenta problema sério ou constante, tambem nunca o
encho de programas piratinhas, joguinhos de origem duvidosa, etc.
Dessa forma ele sempre se comportou muito bem.

[]

Helvio Ribeiro
tx+sd256+kboard

--- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, "Laercio Souza da Silva"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Cara, o meu TX com menos de 01 mês de uso, aconteceu isto um dia
desses.... Dei um reset normal, e ligou sem maiores problemas.....

> []s,
> Laércio

Em nome de rxw.list