Boa noite, tenho um TX e estou pensando em passar para um Treo
alguem pode me orientar, necessito Mp3 e quero ouvir via fone
bluetooth alem de usar muito o notes, outro ponto o Treo tem wi-fi

grato

Odair

--- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, "Paulo Stockinger" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Dá pra instalar sim. Sem problemas. O caso é que uma vez se
adaptando ao
> teclado, é difícil querer utilizar o graffiti novamente. Como eu me
adaptei
> muito rapidamente ao teclado, nunca nem pensei em instalar, mas
funciona.

40yahoogrupos.com.br><palm-br%40yahoogru