É pessoal, após ter me cadastrado no site da Palm para receber uma "super,
hiper, mega"  promoção para comprar o Treo 680 com um desconto especial,
chegou hoje o tal desconto: de R$1.499,00 por R$1.299,00, ou em 12x de
R$108,25 sem juros pela americanas.com, seria uma boa compra, quero dizer, o
desconto é bom mesmo??  Porque a pouco tempo teve uma promocao para o TX por
menos de R$1.000, 00 que realmente foi excelente.

Alguém me indicaria algum outro smart symbian ou windows que tenha wi-fi e
uma câmera decente (a unica coisa que tá me desanimando de comprar o Treo
680 é AINDA não vir com wi-fi, se é que virá algum dia e a cam ser vga) e
que dê para usar voip (Vono) que uso muito e a possibilidade de usar em casa
e mesmo eventualmente na rua meu numero fixo no celular está me encantando,
hehehe.

Se alguém se interessar me diga que encaminho o link.

Abraços,

Junior