Pessoal,

Estou me desfazendo do meu TX, uma case alumínio INNO POCKET TX/T5  e de um
M515... Vejam as especificações e fotos dos produtos nos anúncios do ML.
Para os colegas das listas tem desconto de 5%, que seria referente a
comissão do ML.

Palm TX - Somente R$ 600,00
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-57185149-palm-tx-so-60000-barbada-menor-preco-do-ml-_JM

Case Original INNO POCKET para T5/TX - Somente R$ 60,00
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-57185371-case-aluminio-inno-pocket-original-t5tx-original-barbada-_JM

M515 completo com todos os acessórios originais "na caixa". Somente 250,00
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-57185463-palm-m515-compelto-na-caixa-so-25000-menor-preco-do-ml-_JM

Contatos de venda em PVT.
--
edinaldo