alguem conseguiu instalar? eu tentei, mas da erro quando tento abrir no
palm.. aparece parameter fail
coloquei o arquivo .prc e todos os que acompanham no cartao sd mas não deu
certo, tambei tentei colocar tudo no palm

Tenho um TX

Obrigada,
Glenda

Lista Palm-br, uma lista do Grupo Palm-br ( http://www.palm-br.com.br )