Eu me lembro que dei uma olhada uma vez num programa chamado Progect,
com "G" mesmo.

http://sourceforge.net/projects/progect

Mas deve haver diversos programas com características de "to do" que
podem servir. Depende de você testá-los para as suas necessidades.

Abraços!

Paulo Santoro

Lista Palm-br, uma lista do Grupo Palm-br ( http://www.palm-br.com.br )