Pessoal,

eu comprei pela promoção e já recebi (4 dias utéis para entregar via
Americanas.com).

Estou gostando muito do equipamento, principalmente porque minha
intenção principal era unir PDA e telefone, para não ficar carregando
os dois. Pode ser que eu não seja bom parâmetro porque até outro dia
eu ainda usava meu Vx e este é o terceiro Palm que compro (o primeiro
foi um IIIe). Então estou adorando a tela colorida, o botão de
navegação de 5 direções, poder colocar um cartão de 2GB e etcs.

Estranei um pouco a falta do Graffiti mas já estou me acostumando com
o teclado... ainda não sei se vou precisar do Graffiti Anyware para
ser mais produtivo. Vamos ver.

Uma das coisas que o pessoal sempre xinga com relação ao Treo é a
falta de uma camêra fotográfica mais potente. Este não é o meu caso já
que nunca tive intenção de fotografar com o celular (para isto eu
tenho uma máquina de 6 MP e zoom de 12x) e então achei a camêra o
suficiente para fotografar os amigos e colocar no Contatos.

Uma reclamação minha vem da falta de integração do Contatos do Palm
com o cartão SIM. Até postei uma mensagem ontem sobre isto. Acho que
seria bom se o Palm visse os contatos do cartão SIM e deixasse a gente
agregar info a eles. Claro que o nome e o telefone ficariam no SIM e
as outras info no Palm. E o Palm seria responsável por me mostrar tudo
junto. Mas isto o Palm não faz e ainda não achei uma aplicação que
faça.

No mais, acho que valeu a compra sim. Recomendo aos amigos.

--
Marcos Vinicius Guimaraes
Brasilia - DF