Robson, eu concordo 100% com o que você disse. Mas se prepare: todos os
"apaixonados" por seus sistemas vão dizer que a sua sensatez é, na
verdade, cegueira. E vão alinhar as vantagens de seus sistemas e os
defeitos dos outros, sem perceber que você falou dessas mesmas vantagens
e desses mesmos defeitos...

Enfim, parabéns pela mensagem.

Paulo Santoro

Lista Palm-br, uma lista do Grupo Palm-br ( http://www.palm-br.com.br )