e amigo, vc tem razao, mas enquanto ninguem faz, nos damos um jeito ....,

Outra coisa , preparesse para em=contarr absurdos maiores ....

----- Original Message -----
From: "Marcos Vinícius Guimarães" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <palm-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Saturday, May 19, 2007 10:12 PM
Subject: Re: [palm-br] Contatos no Treo GSM

Então Rubens e demais,

eu já fiz esta cópia de contatos entre o Treo e o cartão SIM, e deixei
só os do Treo visíveis, como disse o Francisco Baptista.

Mas como desenvolvedor de software eu acho um absurdo que ninguém, a
Palm principalmente, tenha feita um aplicativo de contatos que se
integre e pegue informações do cartão SIM. Pelo que eu sei nenhum
aparelho celular faz isto. Quando eu ainda tinha um Motorola achava
até normal porque a função primordial dele não era ser minha agenda,
mas o Palm...

--
Marcos Vinicius Guimaraes
Brasilia - DF