Pois é, essa história começou a aparecer logo depois que eu comprei meu T|X,
fiquei meio p* pq se descontinuam o OS daqui a pouco não existirão softwares
novos, etc... e ai vc terá um device 'obsoleto' que não custou barato.

Ah não ser que junto do novo sistema venha uma forma de atualizar o firmware
do device e instalar o novo sistema.

Mas não me preocupo tanto, pq já não é de hoje que a Palm fica nesse vai e
vem... cada dia uma coisa, descontinua o PalmOS, volta com ele... etc...

RA

--
Rafael Apocalypse
http://www.ideiadigital.ppg.br