Tudo isso é minha opinião apenas, ok?

1. Nunca ouvi mp3 desse jeito que você falou, mas acredito que dure umas
6 horas. Eu já vi video de 2 horas gastando metade da carga, mas lembre
que é video e não só som.

2. Estou com o meu há 1 ano. Nenhum MDS. Creio ter ouvido relatos muito
esparsos, proporcionalmente menos do que ouvi sobre o T3.

3. Acho que os preços estão muito interessantes no momento, para um
equipamento dessa qualidade. Fica difícil prever quando vai sair algo
novo, quanto vai custar e como vai ser...

4. Não conheço.

Abraço,

Paulo Santoro
www.paulosantoro.com