Fernando, eu tentei usar o Agendus, confesso que é bonitinho, mas
ordinário... vez ou outra ele bagunçava a hierarquia das tarefas e eu ficava
completamente perdido, e torrava um tempo enorme para organizar tudo outra
vez.

Há uma semana estou testando o ListPro, muito bom, permite que você crie uma
'tabela' para as tarefas, incluindo quantos campos você necessitar e tem a
opção de filtrar por uma ou mais categorias.

IMHO: ListPro e qq outro sistema que tenha funções iguais ou parecidas... e
esquece o Agendus...

RA

On 5/28/07, Fernando Matias <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

>   Folks, bom dia!
>
> Estou tentando melhorar o uso do AGENDUS com a metodologia GTD
> (link1<http://www.davidco.com/what_is_gtd.php>,
> link2 <http://www.davidco.com/>,
> link3<http://en.wikipedia.org/wiki/Getting_Things_Done>e
> link4 <http://pt.wikipedia.org/wiki/GTD> wiki em PTBR).
>
> Alguém tem alguma dica?
>
> Cheguei a ler que existe uma maneira do outliner bonsai "conversar" com o
> AGENDUS, alguém já testou?
>
> Irei testar a ferramenta GooSync (http://www.goosync.com/) que faz Sync
> com
> [...]

Rafael Apocalypse