Peguei (na mundosemfio )uma boa definicao de quem pretende usar o Foleo...
----- Original Message -----
From: Willians Bini

Sent: Wednesday, May 30, 2007 18:52
Subject: Re: [msf] Re: Palm Foleo

Pessoal,

acho q muita gente não entendeu a utilidade desse Foleo. Ele não veio p/
substituir o laptop, e nem para substituir um PDA ou Smartphone.
A idéia é utiliza-lo juntamente com um smartphone (não necessariamente um
Treo). Se vc tem um smartphone e em alguns momentos sente a necessidade de
uma tela maior, ou de um teclado, poderá usar o Foleo.
Vou dar um exemplo prático:
- eu sempre levo meu treo nas reuniões, e fica meio estranho eu fazer
anotações nele, pois parece que estou mandando um torpedo.. posso utilizar o
Foleo para fazer minhas anotações, e com o apertar de um botão, sincronizo
tudo no treo.
- estou no aeroporto, quero navegar usando wi-fi, uso o Foleo
- preciso mostrar algum apresentão do powerpoint, uso o Foleo
- na faculdade, faço minhas anotações no Foleo, e com um botão, sincronizo
no Treo

enfim, a idéia é usa-lo em conjunto com seu smartphone, para facilitar o seu
dia-a-dia... e não substituir seu PDA ou smartphone.... ninguem vai sair com
ele embaixo do braço pelas ruas...p/ isso, usa-se apenas o smartphone...

Eu achei a idéia sensasional. Para quem não quer andar com um laptop, para
quem quer continuar com seu smartphone, enfim, assim que lançar, vou
garantir o meu (talvez não compre aqui no Brasil, pois o preço deve sair uma
facada mesmo)

Até mais

Willians

.