Æ!!

Eu achei uma ótima idéia o Foleo...
Primeiramente pelo custo ( vai sair mais barato que um notebook
)...Outra pela compatibilidade com os Smart ( não uso Smartphone, mas
quem sabe como será futuramente )...
O que o Segal postou ( tirado do MundoSemFio ) está ilustrando legal a
utilidade dele...
Fora algumas funções mais avançadas que você não terá no Palm que
estarão lá....

Para quem não tem um Notebook, e tem apenas um Palm será uma ótima
escolha adquirir um Foleo! =)

Há braços

Willian Molinari
Linux User #398193