Caro Fernando.

Tenho um Treo650 e acrescentei (e acrescento a toda nova entrada) o
código da operadora mais o DDD antes do número. Para ligar com o Treo
ficou beleza, pois mesmo que seja ligação local ele aceita o formato
(041XX), mas pelo computador não da pra discar, ele não aceita. De
todo modo não uso o computador para discagem então isso não me
atrapalha e o Treo funciona.

Abraços.

Biasetti

--- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, "Rev. Fernando de Almeida"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Caros amigos
>
> Sou usuário Palm desde o Palm Pilot mas após um problema com um Zire
72 e descaso da Celestica, migrei para o lado negro.
> Tive um X51V e um ETEN M600, este último completamente destruído
depois de um acidente de moto.

> Pois bem: voltei ao Palm comprando um TREO 680 e confesso que estou
bem satisfeito. Mas tenho uma dúvida: Todos os meus contatos estão no
Outlook 2007 e depois da sincronia tenho dificuldade para fazer
ligações porque preciso alterar as configurações no Outlook; de duas uma:
> 1. Preciso tirar o código de área (DDD) de todos os contatos
> OU
> 2. Não tirar o DDD mas acrescentar o código da prestadora de serviço
(no meu caso 41 por ser TIM) em todos os contatos. Tem como fazer isso
sem precisar alterar um por um?

Lista Palm-br, uma lista do Grupo Palm-br ( http://www.palm-br.com.br )