Pessoal:

Meu K700i ainda está funcionando, mas seu tempo
de vida não é muito longo, a não ser que eu faça
um conserto no mesmo, pois a grana está curta.

Mas já andei dando uma "pesquisada" nos modelos
existentes e acho o Treo 680 muito legal. Também
andei olhando o celular Sony Ericsson K790i, que
tem uma boa câmera digital (só espero que ela
seja silenciosa, pois a do K700i sempre faz o
barulho ao tirar uma foto), e tem um
funcionamento mais próximo do meu celular.
Entretanto, os dois equipamentos custam mais de R$ 1.000,00.

Eu até liguei para a Palm, mas eles não possuem
uma boa promoção para o Treo 680 (algo superior a
R$ 1.300,00). Como estou por fora do mercado,
existem outras opções de equipamentos
interessantes (mesmo que não seja com o Palm OS)?
Sempre lembrando que tenho um TX e que quero
substituir o celular, e que faço muito uso do
Bluetooth quando estou fora de casa (durante as
viagens) e do Wi-Fi quando em casa e que nem
sempre estou com o TX na rua, embora, às vezes,
queira utilizá-lo e tenha deixado o mesmo no
trabalho (neste caso, o smartphone seria muito útil).

Abraço.

Marco Aurélio Azambuja Lima
Palm TX + Hard Case Innopocket + SD 1 GB Sandisk + K700i
Charqueadas - Rio Grande do Sul

Lista Palm-br, uma lista do Grupo Palm-br ( http://www.palm-br.com.br )