Gente

Cuidado na hora de fazer atualizações no sistema.
Verifiquem a versão correta do Treo e também para onde que é.
A revisão da Cingular só serve para telefones de lá, habilitados pela
Cingular.
As atualizações para nós tupiniquins estão no site da Palm Brasil!!!

Entre na Palm Brasil selecionando o país no site da Palm americana.
Entre na seção Suporte e leia muito antes de qualquer coisa.
Se fizer besteira, já era garantia.

Mas se seu palm for realmente Cingular e ainda estiver bloqueado, não haverá
atualização de ROM para desbloquear ele aqui no Brasil. Vai ter que pagar
uma empresa ou um fulano para fazer isso...

Boa sorte!

On 6/11/07, Fabrizio Bruzetti <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

>   Marco,
>
> Já executei e mesmo assim não funcionou.
>
> Achei as atualizações para o sistema operacional no site da Palm
> americana.
>
> Segue o link caso alguém tenha um Treo 650 da AT&T ou Cingular.
>
> http://www.palm.com/us/support/treo/treo650cingular/ <
> http://www.palm.com/us/support/treo/treo650cingular/>
>
> No site amaricano da Palm tem todas as atualizações.
>
> Vou buscar atualizá-lo e posteriormente postarei o resultado.
>
> Abraço,
>

> Fabrizio Bruzetti

At.

João Rodolfo Watter Jr.