Vai ter um encontro na quarta pela PDA personal

"Laercio Souza da Silva" <[EMAIL PROTECTED]>
Sent by: palm-br@yahoogrupos.com.br
15/06/2007 18:44
Please respond to
palm-br@yahoogrupos.com.br

<palm-br@yahoogrupos.com.br>
cc

Subject
RES: [palm-br] Re: TreoClub - 3o Encontro de usuário de PDAs e
Smartphones.

Puxa, Demorô mesmo !! :-)

Ás vêzes falo com a Liz, e ficamos recordando os "velhos" tempos !!
Nossa, e pensar que o primeiro encontro de usuários que fui, foi com um
Palm IIIe :-((
Achava o Máximo ficar trocando programas e Vcard's pelo IR ! :-)

Os mais "avançados" na época, eram o de tela "colorida" (IIIc, se não me
engano...), e o Vx !

Você tinha um IIIc, não era, Andres ?

Depois vieram as conexões com cabo !! Nossa, era uma gambiarra para
conectar um celular á um Palm ! :-)

Mas vamos agitar !! Julho parece ser melhor mesmo, por ser mês de
"férias", e tudo mais...

De repente, dá pra tentar um "patrocínio"...etc... :-)

[]s,
Laércio