Cara Jusimeire;

Bem vinda à Palm.
Pode ser um ABSURDO mas é assim mesmo...
Eles, algum dia, vão perceber isso,
Quando fecharem... e os consumidores estiverem com um equipamento de
OUTRA MARCA na mão.
Pelo menos seu pda está na garantia? Se estiver brigue.
Boa sorte, e que nao seja a placa...

[]
Helvio Ribeiro
tx+sd256+kboard

--- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, Jusimeire Mello Mourão
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Gente, fiquei impressionada agora!!!
>
>     Liguei na assistência técnica da Palm para ver o que eu poderia
fazer.
>     Bem, fiquei chocada quando o cidadão do atendimento me informou
que se tratava de um problema na placa do Palm. E que, portanto, eu
teria que enviar para eles (a minhas custas) para arrumarem. Mas,
como o sujeito me fala que é um problema na placa? Essas coisas são
assim facilmente identificadas sem uma avaliação física? Whatever!
>     Segui perguntando ao sujeito. E a parte mais absurda é que, uma
vez enviando o aparelho para "eles" com um problema como sendo na
placa (que é o mais caro R$ 380.00, por isso é sempre problema na
placa...) e for um problema na bateria (R$ 280) "eles" mandam o Palm
de volta para mim, com um relatório, e se eu quiser arrumar, mando de
novo pra que "eles" façam o serviço!
>     A minha indignação é a seguinte: Em que se século "eles" estão?
Por que diabos uma "burocracia burra" como essas se vivemos na era
das transações pela internet? Como eu tenho que ficar nesse vai-e-vem
com um equipamento?
>     Tudo bem, entendo que manter centros de assistência técnica
pelo Brasil sairia, talvez, absurdamente caro. Mas, poxa, pagamos
absurdamente caro por um equipamentozinho desses, afinal, 800 pilas
não estão dando em árvore, pelo menos não aqui em Brasília (onde eu
moro). Entendo tambem que, sobretudo na minha ilha, em certos lugares
é difícil encontrar mão-de-obra qualificada, mas pelamordedeus!!!
Isso é um absurdo dos mais absurdos que eu já ouvi na minha desde a
invasão no Iraque!
>     Se eu soubesse não teria comprado isso! Por isso, informação
realmente é tudo e vale ouro! Mas aprendi a lição!