cara.. NAO sei qual o teu objetivo para estas informaçoes
mas todo o conteudo do Palm OS API q encontrase em:

http://www.access-company.com/developers/documents/docs/palmos/PalmOSReference/ReferenceTOC.html

Eu tenho em formato .pdb ( usando o Plucker como visualizador )
os arquivos sao:

All PalmOS infos.pdb     4211Kb
PalmOS 5 Companion.pdb     1873Kb

que EU uso para referencias tentando desenvolver
com o OnBoardC e que estes arquivos foram
fornecidos justamente pelo pessoal que desenvolve
no PalmOS.

Att
[EMAIL PROTECTED]           Mobile: 11  8431-7739
BSc in Computer Science                Pinheiros  - São Paulo
C/VisualFox.developer | PostgreSQL.dba | J2ME.researcher

Lista Palm-br, uma lista do Grupo Palm-br ( http://www.palm-br.com.br )