Gustavo,

Como já disse, quanto a Leitura pode ser até 4gb. Já para escrever
ou é 1gb ou 2gb não sei ao certo.
Já o programa de filme, som, e midia é este mesmo, TCPMP, 0.72 com
todos os plugins. O programa é fantástico e lê tudo. Usa até a tela
em landscape para modelos como o tx, t5, t3 e lifedrive. Tem um
otimo som (fica melhor com fone de ouvido).

Abços
Neves

--- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, "Liliane" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu