Sou médico geriatra, residente em Araxá e comprei dois Palms, um para minha
esposa e outro para mim, só que ela infelizmente não conseguiu utilizar dos
recursos disponíveis e como ficou parado, eu resolvi vender e ficar com apenas
um palm. Já sou usuário da palm de longa data, já vendo produtos no ML há
bastante tempo também. Sou membro de lista de usuários da palm. A tela do palm
acompanha uma película protetora que eu mesmo comprei para protejer, ou seja
está com a tela sem nenhum risquinho, pois a comprei e coloquei na primeira
semana de uso (sabe como é mulher... rsrsrs). Acompanha também um cartão SD de
256MB.

LifeDrive Mobile ManagerStylus
 ·  Capa Protetora
 ·  Cabo de sincronização USB com multiconector
 ·  Fonte Bivolt (100-240V, 50-60Hz) ·  CD de Instalação + Software Essentials
- Cartão SD 256 MB contendo: Calculadora financeira KK-12 (=HP12C), programa
leitor de documentos PDF, iSilo, Jogos

Estou vendendo tudo por 787,00 a negociar.

Já está no ML:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-59802707-lifedrive-4g-carto-de-memoria-garantia-pela-palm-do-brasil-_JM

Dr. Adriano Roberto Tarifa Vicente - Araxá - MG
  Geriatria - Terapia Intensiva
  LifeDrive-SD1G+KYB
  MSN: adriano_geriatria @yahoo.com.br

Lista Palm-br, visite nosso BLOG -> http://www.palm-br.com.br