Roberto, tento o PFB (Palm File Browser) que é gratuito.
http://mytreo.net/downloads/details-220.html?Palm_File_Browser

E quando puder invista num leitorzinho de cartões desse tipo que vale
a pena.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-59439125-_JM

(obs: não conheço o vendedor, só fiz uma busca no ML por um modelo
igual ao meu)

[]'s

Danilo Machado
680