Oi Ana!

Dê uma checada se seu carregador está funcionando corretamente, a
tensão de saída é o foco. Ele pode não estar carregando.
Quando você carrega pelo usb a carga dura qto tempo?

Quanto à bateria não sei quem tem, mas vi em post anterior um
endereço onde comprar. Para trocar não tem problema, qualquer BOM
eletronico faz isso. Não esqueça de fazer um bom backup.

Em relação ao botão liga/desliga voce pode ligar o Palm por qualquer
um dos 4 botoes atalho dele.
Para Desligar existe um programa chamado PowerBtn que transforma un
dos 4 botoes atalho em desliga. Ou você pode, se quiser, transformar
o próprio ícone do programa em botão desliga, e aí esqueça seu
botãozinho liga/desl defeituoso.

Abraço

Helvio Ribeiro
tx+sd256+kboard

--- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, Ana Maria F C Martins
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> [...]
> pensei que fosse aquele timer.  De uns dias para cá parece que ele
> não carrega mais pelo carregador. O Palm está conectado mas não
> carrega a bateria e fica desligando toda hora. Conectei pela USB e
> funcionou, fiz a sincronia e vou deixar carregando pela USB. Mas
para
> ligar usei o soft reset, não consegui ligar pelo botão. E deu o
aviso
> de bateria extremamente baixa!
>
> Como se faz mesmo para enviar o aparelho para consertar na Palm?
>
> Vocês indicam outros lugares bons e confiáveis para consertar meu
Palm?