Ok, Paulo.

Bom Saber.

Já estou usando contact ha tempos, desde a época em que estreei com um palm
pilot, no Treo já é a terceira ou quarta troca.

Quanto a Stylus, tem funcionado perfeitamente.

Mas VALEU o aviso, vou ser mais cuidadoso a partir de agora.

Cordialmente

Bráulio Mecchi

Mobile : 55 81 9975 3235

E-mail : [EMAIL PROTECTED]

MSN : [EMAIL PROTECTED]

Skype : bmecchi

Alternative E-mail :   [EMAIL PROTECTED]

Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade e compromisso com o MEIO
AMBIENTE

  _____