Quase 100% funcional..
By Andres Segal
Estamos com o site ( www.palmbr.com.br ) quase 100% funcional, gostaria de
deixar  aqui registrado agradecimentos ao Fabio (Morroida) que fez a primeira
versão do site, desculpa ai Morroida, não estou usando pois preferi esta que
esta mais facil de acertar, mas valeu mesmo. Ao Cardoso, que muitas e muitas
vezes “teve” que me socorrer nos ajustes do WP e de PHP . Ao Cobra que deu a
maior força na tentativa de fazer o site e deu muitas dicas e palpites no site.
A todos os editores e colaboradores que estão ajudando na construção e
publicação do site. A todos voces, o meu muito obrigado.

Andres Segal
Campinas / Brasil
Treo 650 + SD 1G
http://www.palmbr.com.br