Tenta o RepliGO.

------- Original Message -------
From: "Felipe D. Falce" <[EMAIL PROTECTED]>
To: palm-br@yahoogrupos.com.br
Sent: 21/8/07, 15:46:05
Subject: Re: [palm-br] e-book no zire 22

j.kittyie escreveu:

> Ola pessoas. Tenho um zire 22 e instalei o ACROBAT, o Palm Reader e o
> PDFPalm. Nao consegui utilizar nenhum deles. Como coloco livros em PDF
> no palm????
> Help me . Obrigada

        Se eu não me engano, qualquer um desses softwares só vão ler os
arquivos que estiverem em um cartão de memória. Se for esse realmente o
caso, a solução seria algo como o PalmRAMDisk
(http://www.palmgear.com/index.cfm?fuseaction=software.showsoftware&PartnerREF=&siteid=1&prodID=41879
) para emular um cartão de memória na RAM do seu Z22.

        Cya!

 \ Felipe  D.   Falce \ Grupo  de  Usuários GNU/Linux \    .''`. \
  \ [EMAIL PROTECTED] \ de    Juiz   de   Fora  -  MG \  : :'  : \
   \ Linux User #124723 \ w w w . l i n u x j f . o r g \ `. `'`   \
    \ DebianBR User #325 \ Faça  parte  desse movimento! \  `--     \

    Only  wimps  use  tape  backup:  _real_  men  just upload their
    important stuff on ftp, and let the rest of the world mirror it
                                                  -- Linus Torvalds