----- Mensagem original ----
De: "palm-br@yahoogrupos.com.br" <palm-br@yahoogrupos.com.br>
Para: palm-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 24 de Agosto de 2007 15:56:20
Assunto: [palm-br] Nova pesquisa de opinião para palm-br

Deposite seu voto hoje! Verifique a nova pesquisa de opinião do grupo palm-br:

Apos 8 anos trabalhando so com Palm e Palm/Os, nos,
da Palm-BR estamos pensando em abrir os horizontes para
todas as plataformas, nao tem mais razao ficar fechado so'
na PALM  e PALM/OS se a propria Palm ja tem aparelhos com
WM e a ACCESS esta com o ALP, entao , gostariamos de pedir
um minuto do seu tempo para que voce VOTE.
A enquete termina no dia 31/07/2007

Obrigado

Voce e' a favor da mudança do foco da lista ?

  o SIM, sou a favor da mudança.
  o NAO, eu sou contra a mudança.
  o Tanto faz.

Para votar, visite a seguinte web page:

Nota: Não responda a esta mensagem. Votos de pesquisas não são coletados por
e-mail. Para votar, é preciso ir ao site do Yahoo! Grupos listado acima.

Obrigado!

      Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê.
http://www.flickr.com.br/