Ah! Beleza Laércio, entendido.
Obrigado!

Helvio

--- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, "Laercio Souza da Silva"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Quando você ativa o Bluetooth, dá um tap em PREFS, SETUP DEVICES (O
MEU TÁ EM INGLÊS).  É lá onde você vai 'Procurar e parear" um outro
dispositivo Bluetooth. Ele vai mostrando um lista de quem ele achou
(celulares, desktop's, notebook's, palm's, etc...) Se você parear só
um, esses outros ficam lá eternamente, e só se amontoando, á cada vêz
que você fáz uma busca por dispositivos...

> É exatamente essa lista de dispositivos armazenados em cache do
Bluetooth, que eu queria limpar... e consegui ! :-)

> []s,
> Laércio

Em nome de helviocrs
> Enviada em: quarta-feira, 5 de setembro de 2007 17:15
> Para: palm-br@yahoogrupos.com.br
> Assunto: Re: RES: [palm-br] Limpar lista de dispositivos não
pareados

>   <http://geo.yahoo.com/serv?
s=97490437/grpId=1115545/grpspId=2137111292/msgId=93151/stime=11890233
18/nc1=1/nc2=2/nc3=3> Laercio;