Boa noite pessoal!

            Primeiro eu preciso me apresentar. Meu nome é André e peguei
ontem minha Palm TX! Eu já tive uma Palm VX, mas perdi e nunca mais tive
nenhuma (como me fez falta...) e, depois de procurar bastante por material
sobre Palms x PPC, decidi comprar a Palm TX. Cogitei até comprar um
Smartphone, mas preferi continuar com o meu celular e comprar uma Palm, até
porque pela Palm posso conectar ao meu celular e discar qualquer número da
agenda de contatos!

            Minha primeira impressão foi muito boa. O design é muito bonito,
o som eu não achei muito ruim não (li muitas críticas a respeito do som) e a
tela é maravilhosa! Que qualidade de imagem! A agenda de contatos da Palm
continua imbatível para mim, assim como o calendário. E, em termos de
usabilidade, a Palm continua a melhor!

            Em relação aos programas eu já instalei o Docs to go, e-Reader,
Battery Graph, Pocket Tunes, Adobe Reader, Idea Pad (para desenhar
diagramas), Filez, WiFileLT, Plucker, a atualização da lista de telefones
para config do BT e um jogo -  Solitaire. Que outros programas vocês
aconselham?

Antigamente eu procurava por softwares para Palm no Palmgear e no Palm
Boulevard. Vocês indicam algum outro site? Gostaria de um site que fosse
referência para programas para a Palm (de preferência freeware ou
opensource).

Estou pensando também em comprar um cartão de memória de 4gb. Andei lendo
que o cartão da Transcend é muito bom. Qual o melhor custo x Benefício?

Bom pessoal vou ficando por aqui. Este é o meu primeiro e-mail para a lista,
embora eu já a acompanhe desde que comprei o Palm. Pelo que pude ver neste
pouco tempo a lista é bem movimentada e as dúvidas sempre respondidas. Desde
já agradeço pela ajuda.

[ ]s,

André.