  From: Rafael Apocalypse
  To: palm-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, September 11, 2007 6:00 PM
  Subject: Re: [palm-br] Capa protetora de tela orignal do TX

  Laercio,

  eu bem q tentei mas não consegui encontrar para comprar não... acabei
  comprando de um colega aqui da lista.

  Se vc achar, ou conseguir que a palm responda sobre a capa, por favor me
  informe.

  RA

  On 9/11/07, Laercio Souza da Silva <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

  > Pessoal, alguém sabe onde posso encontrar aquela protetora de tela que
  > vem junto com o TX ? Não estou me referindo ao película.
  >
  > []s,
  > Laércio <

http://geo.yahoo.com/serv?s=97490437/grpId=1115545/grpspId=2137111292/msgId=93204/stime=1189534118/nc1=1/nc2=2/nc3=3>

  Rafael Apocalypse