Depois de enviar o e-mail ontem acabei encontrado um monte de sites
que indicavam a instalação do Mini Opera 4. Eu instalei e consegui
configurar(tem que instalar o JVM - IBM's WebSphere Everyplace Micro
Environment - para funcionar).

Achei bacana, mas é difícil acostumar a ver sites em telas pequenas...
Como foi só para teste, achei bem bacana.

[ ]s

André.