Nelson

De: palm-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome
de mcalcantara22
Enviada em: segunda-feira, 8 de outubro de 2007 20:49
Para: palm-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [palm-br] Cobrança Absurda

Tenho dois treos 650, um já saiu da garantia e está apresentando
problema quando faço ou recebo ligação (não escuto a pessoa que está na
outra linha).
Fiquei surpreso ao saber que teria de pagar uma taxa mínim de R$ 432,00
para enviar o aparelho para assistência técnica.
Considerando que por esse valor posso comprar um excelente aparelho
celular, fico pensando na estupidez que fiz ao adquirir o segundo treo.
Será que alguém conhece uma assistência técnica que poderia ser
utilizada para evitar esse assalto?
Marcelo