Cid,

de vez em quando o card export dá esse problema mesmo. Há algumas
semanas venho usando o card reader e gostando muito. Aqui vai a
solução:

1) Ir no Card Export, e selecionar a opção Uninstall (e o palm irá
resetar, não apague o programa)
2) Ir ao Resco Explorer (ou programa similar), localizar, na RAM, o
arquivo "USBDrvr_deEn" (cujo creator é Pusb) e apagar o mesmo.
3) Ir, no Resco Explorer nas SAVED PREFERENCES, e localizar o "System
[pusb,256]" (ou qualuqer outra preverência que o Creator seja PUSB)
4) Sair do Resco Explorer e entrar denovo no Card Export, ele vai se
auto-re-instalar no sitema.

Um abraço,
Douglas - DF

--- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, "Cid Castello" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

>     Obrigado, mas... não é isto, não, pois instalei o CardReader e
está funcionando... De qualquer forma, MUITO obrigado! Felicidades!